PUBLICIDADE

Vanessa Giácomo relembra câncer de sua mãe: ‘Muito difícil’

Atriz relata ter sido a responsável por noticiar o diagnóstico

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Atriz Vanessa Giácomo durante participação no 'Conversa com Bial'. Foto: Globo

Vanessa Giácomo participou do Conversa com Bial na última quinta-feira, 4, e falou sobre a vida pessoal e profissional. Na ocasião, então, ela relembrou a morte da mãe, Ivonete, há quase 10 anos, vítima de câncer. Segundo a atriz, a notícia do diagnóstico foi uma “missão” sua, já que o irmão não conseguia falar diante da situação.

PUBLICIDADE

"Não contei da metástase. Falei 'vamos enfrentar isso juntas' e ela desmaiou umas cinco vezes e foi muito duro, porque é muito difícil”, relembrou. Ainda conforme a atriz, a mãe viveu mais dois anos após o diagnóstico, mas, a princípio, essa não era a expectativa médica. “Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: 'Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?'".

Atualmente, a artista grava Travessia, novela que substituirá Pantanal, em outubro. Ela, que interpretará Leonor, está entusiasmada para a estreia. No entanto, refletiu não haver previsão de sucesso, mas está confiante. “Não existe essa garantia. É obvio que é muito bom quando você pega uma novela [como Pantanal] que está esse sucesso e começa a seguinte, porque tem um público ali que quer assistir. Mas [o êxito] varia muito de novela para novela", destacou.

Além de Vanessa, a próxima novela de Gloria Perez, inclui no elenco: Lucy Alves, Chay Suede, Jade Picon, Humberto Martins, Cássia Kis, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Lucci Pereira, Romulo Estrela, entre outros.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.