Valesca Popozuda é internada com pneumonia bacteriana

Redação - O Estado de S.Paulo

'A artista chegou a fazer o teste de covid-19 e o resultado deu negativo', informou a equipe da cantora

Valesca Popozuda precisou ser hospitalizada após sofrer de dores no peito e dificuldade para respirar

Valesca Popozuda precisou ser hospitalizada após sofrer de dores no peito e dificuldade para respirar Foto: Instagram/@valescapopozudaoficial

Valesca Popozuda, de 43 anos, está internada em um hospital do Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana. A informação foi compartilhada nas redes sociais da cantora nesta terça-feira, 9. 

Ela deu entrada no Hospital Norte D’Or neste domingo, 7, com dores no peito e dificuldade de respirar. Segundo a publicação, a artista fez exame para detecção da covid-19 e o resultado foi negativo.

"O escritório Valesca produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana", iniciou o comunicado. 

"A artista chegou a fazer o teste de covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente", informou. 

Sobre o estado de saúde de Valesca, a equipe da funkeira afirmou que ela "apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta".