Valesca homenageia 18 anos do filho: 'Tudo que faço é por você'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Há 18 anos eu interrompia o sonho de ser atriz para atuar no papel de mãe', disse

A cantora Valesca Popozuda ao lado do filho, Pablo

A cantora Valesca Popozuda ao lado do filho, Pablo Foto: Instagram / @valescapopozuda

A cantora Valesca Popozuda fez uma homenagem ao seu filho, Pablo, que completou 18 anos de idade na última terça-feira, 3.

"18 anos atrás eu interrompia o sonho de ser atriz para atuar no papel de mãe. Nunca me arrependi disso, nunca lamentei! Me assustei porque não tinha nenhum 'futuro' profissional estabilizado e não queria que você passasse por todas as dificuldades que a vida me fez passar", escreveu.

"Então eu aprendi a ser uma leoa, passei a defender e lutar por você. Foi então que eu percebi que você veio para dar sentido na minha vida. Tudo que faço é por você. Cada escolha, cada decisão, é sempre pensando no melhor para você!", complementou.

Confira a publicação abaixo:

 

Bom dia ! Há 18 anos atrás eu interrompia o sonho de ser atriz para atuar no papel de mãe , nunca me arrependi disso , nunca lamentei ! Me assustei porque eu não tinha nenhum " Futuro" profissional estabilizado e não queria que você passasse por todas dificuldades que a vida me fez passar , então eu aprendi a ser uma leoa , passei a defender e lutar por você , foi então que eu percebi que você veio para dar sentido na minha vida , tudo que faço é por você , cada escolha , cada decisão é sempre pensando no melhor pra você ! Hoje você faz aniversário e eu agradeço muito a Deus por ter posto você no meu caminho , por ter posto você na minha vida. A mãe te ama muito , não tem como escrever aqui o que desejo pra você , mas em minhas orações seu nome está sempre em 1º lugar! Parabéns , muita saúde , muitas felicidades e tudo de bom que a vida lhe reserva ! Sempre sempre sempre estarei ao seu lado. Te amo @mcpablinho #parabéns #parabensPablo #filho #amor

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em