Túlio Gadêlha comemora 55 meses com Fátima Bernardes e desmente crise no relacionamento

Redação - O Estado de S. Paulo

'A única coisa que vai e volta aqui é o avião', escreveu o deputado nas redes sociais

Juntos há quatro anos e sete meses, Túlio Gadêlha desmente crise no relacionamento com Fátima Bernardes.

Juntos há quatro anos e sete meses, Túlio Gadêlha desmente crise no relacionamento com Fátima Bernardes. Foto: Instagram/@fatimabernardes

Na última quinta-feira, 2, o deputado federal Túlio Gadêlha usou seu perfil no Instagram para comemorar 55 meses ao lado de Fátima Bernardes. Na legenda da publicação, ele aproveitou para negar os boatos de que o relacionamento está em crise.

"Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife - Rio - Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor", escreveu Túlio.

A jornalista logo respondeu a declaração de amor: "E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor". O vídeo, que foi publicado no perfil do professor e jurista, traz fotos dos dois ao longo desses quatro anos e sete meses.

Nos comentários da publicação, fãs do casal aproveitaram o espaço para celebrar o amor de Fátima e Túlio. "Vocês são incríveis juntos", "amo vocês demais" e "felicidades e vida longa ao casal" foram algumas mensagens que eles receberam.