'Tudo mudou quando comecei a namorar uma garota', diz Kristen Stewart

- Bang Showbiz

Atriz não tem vergonha de falar sobre sua sexualidade e acredita que há muito mais aceitação hoje em dia

Antes, Kristen namorou Robert Pattinson por cinco anos

Antes, Kristen namorou Robert Pattinson por cinco anos Foto: Bang Showbiz

Kristen Stewart não tem vergonha nem está confusa quanto a sexualidade. A atriz acredita que a sociedade mudou para melhor e as pessoas aceitam mais umas as outras.

"Não tenho vergonha e não estou confusa. As coisas mudaram. E não só comigo - nós realmente somos encorajadas com essa nova aceitação", disse em entrevista à revista Elle.

Foram meses de especulação até que Kristen assumisse seu namoro com Alicia Cargile em julho. "No momento eu realmente estou apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos algumas vezes e depois voltamos, e desta fez eu finalmente pude sentir de verdade", declarou. 

Kristen ainda admitiu que está mais aberta sobre sua vida pessoal agora que está em um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo. "Quando eu namorava um cara, eu escondia tudo que fazia porque tudo na minha vida pessoal parecia que estava imediatamente banalizado, então eu não gostava disso. Nós nos transformamos nesses personagens e nos colocam em um quadrinho ridículo, e eu pensava: 'Isso é meu. Você está tornando meu relacionamento em algo que não é'. E eu não gostava disso. Mas tudo mudou quando comecei a namorar uma garota."