'Tudo muda tão rapidamente', diz George Clooney sobre ser pai de gêmeos

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator contou que não teve nenhuma inspiração especial para a escolha do nome dos filhos, Alexander e Ella

George e Amal Clooney durante a premiere do filme 'Suburbicon', no 74º Festival de Cinema de Veneza.

George e Amal Clooney durante a premiere do filme 'Suburbicon', no 74º Festival de Cinema de Veneza. Foto: EFE/Ettore Ferrari

Na última sexta-feira, 1º, George Clooney compareceu ao Festival de Cinema de Veneza para promover o filme Suburbicon e falou, pela primeira vez, sobre como sua vida mudou após o nascimento dos gêmeos Alexander e Ella. O ator, que é casado com a advogada Amal Alamuddin, se tornou pai em junho. 

"Nada disso é real até que, de repente, você está parado, coberto de sujeira e chorando. Você fica lá por alguns momentos pensando: 'O que é isso? Nós eramos apenas dois e, agora, somos quatro'... Tudo muda tão rapidamente", disse o ator ao Entertainment Tonight.

Clooney ainda contou que ele e Amal não tiveram uma inspiração especial para a escolha dos nomes. "Nós percebemos que as crianças vão ser muito observadas e que cada passo delas será julgado. Então, procuramos por nomes comuns. Não tivemos nenhuma grande inspiração. Não foi pensando em Alexander o Grande ou Ella Fitzgerald", falou.

E, apesar de pouco tempo de vida, o ator garante que os bebês já têm personalidade. "Alexander já é um 'thug', é muito decidido. Ele literalmente senta e mama. Já Ella é muito elegante, observa tudo. Ela se parece com Amal, ainda bem", disse.