Trans de ‘Bom Sucesso’ diz que novela a deixa com pouca disponibilidade para namorar

Redação - O Estado de S.Paulo

Gabrielle Joie vive Michelly na trama e afirma que já se relacionou com homens e mulheres: ‘Solteira, sim; sozinha, nunca’

Gabrielle Joie vive a personagem trans de 'Bom Sucesso', Michelly, amiga e confidente de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Gabrielle Joie vive a personagem trans de 'Bom Sucesso', Michelly, amiga e confidente de Gabriela (Giovanna Coimbra). Foto: João Cotta / Globo / Divulgação

Gabrielle Joie, que interpreta Michelly em Bom Sucesso,  tem 21 anos e leva ao seu papel um pouco de sua vida real: a transexualidade. Na trama, ela é uma adolescente extrovertida de 15 anos que está descobrindo suas questões de gênero e enfrenta o preconceito na escola.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz conta que sua personagem é galanteadora. "Não pode ver um garotinho que cai para cima. Não sei se vai ter um namoradinho, mas sei que vem aí um romance, e vocês ficarão chocados", garantiu.

Em relação à sua vida pessoal, ela afirma que o compromisso com a novela da Globo a deixa com a "disponibilidade restrita" para relacionamentos, mas pondera. "É aquele ditado: 'solteira, sim; sozinha, nunca. Busco aquele romantismo dos filmes. Já namorei homem, mulher, sou 100% bissexual e cada namoro foi diferente. Gosto de ser tratada como uma lady", diz ela.

VEJA TAMBÉM: Atores do elenco e seus personagens de ‘Bom Sucesso’ da Globo

João Cotta / Globo / Divulgação
Ver Galeria 49

49 imagens