A cantora falou sobre seu último single, que abordou sobre o tema da infidelidade
Em entrevista sobre seu último single, a cantora Paula Fernandes afirmou que traição deveria ser crime. Foto: José Patrício / Estadão
Paula Fernandes lançou seu último single, Traidor, no último dia 11 de julho e sempre deixou claro que era uma música autoral sobre acontecimentos que ela passou na vida pessoal. Em novembro de 2016, a cantora terminou um relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle após suspeitas de traição e usou isso como inspiração para a nova música.
Em entrevista para o jornal O Dia, Paula comentou que “traição deveria ser crime”. “Acho que tem muito de mim nesta música, mas fiz da minha voz, nesta canção, a voz de todo mundo que passa por isso. Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio? Sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral. Eu acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessoa, seja de qualquer tipo. Traição deveria ser crime porque magoa! É muito profundo, aquilo ali fica para sempre, fica uma cicatriz”, desabafou.
Ela também afirmou que já perdoou traição. “Eu perdoo, mas quem traiu uma vez, trai duas. O traidor vai continuar existindo”. A cantora assumiu o namoro com o Thiago Arancam no início de junho e está feliz. “Estou plena, igualzinho a um arroz bom, sabe? Soltinha! A gente não tem que deixar para depois, o feliz tem que ser pra hoje”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: Entenda os rumores de traição entre Beyoncé e Jay-Z.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
1 | 8
A história é longa
Que Beyoncé e Jay-Z formam o casal mais poderoso da música hoje em dia todo mundo sabe. E como todo casal de personalidades que tem sua vida pessoal exposta na mídia, não é raro surgirem rumores de infidelidade. Com o lançamento de '4:44', novo disco do cantor, uma faixa em especial chamou a atenção dos fãs do casal: 'Family Feud'. A especulação é a de que, na canção, Jay-Z esteja pedindo desculpas a Beyoncé pelas traições ao longo do relacionamento. Vamos entender onde começaram esses rumores e se eles têm validade.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
2 | 8
O início de tudo
Beyoncé e Jay-Z começaram a namorar em 2002 após colaborarem na música ‘03 Bonnie & Clyde' e em 2005 já surgiram os primeiros rumores de infidelidade por parte do cantor, então com Rihanna em início de carreira. Muito se especulou na época sobre a suposta traição, e Beyoncé até lançou uma faixa em especial, 'Ring the Alarm', que seria sobre RiRi.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
4 | 8
Casamento e Rita Ora
O casal selou matrimônio em 2008 e por algum tempo os rumores de infidelidade cessaram. Após o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, em 2012, começaram a surgir rumores de que Jay-Z estaria traindo Beyoncé com outra cantora em início de carreira, a britânica Rita Ora. Em 2014, Rita negou o relacionamento. Fique atento, ela ainda vai voltar a essa história.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
5 | 8
Mais rumores
Em seguida, outros supostos casos do cantor começaram a pipocar: com a rapper LIV, com a apresentadora Casey Cohen e com a modelo belga Claudia Scheelan. Mesmo assim, nas redes sociais o casal parecia inabalável no aniversário de cinco anos do seu casamento.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
6 | 8
O circo pega fogo
Em maio de 2014, o caldo entorna de vez no infame episódio em que a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, parte para as vias de fato e agride Jay-Z no Met Gala por conta de suposta traição dele com Rachel Roy, ex-mulher do seu melhor amigo, Dame Cash (o vídeo do momento está disponível no YouTube). O casal sai em turnê conjunta meses depois, e os rumores de brigas nos bastidores dos shows e divórcio iminente são diários. Beyoncé lança a música 'Resentment' no mesmo ano, que novamente toca no tema de infidelidade e supostamente tem indiretas para Jay-Z.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
7 | 8
'Lemonade'
Mesmo com tudo isso, o casal se manteve junto e em abril de 2016 Beyoncé lançou o esperado álbum 'Lemonade'. Nela, há quatro faixas que os fãs interpretaram como sendo sobre o seu turbulento casamento e os casos de infidelidade de Jay-Z. Na faixa 'Sorry', Beyoncé fala sobre uma suposta ‘Becky’ e nesse momento que o nome de Rachel Roy voltou a surgir. No entanto, Rita Ora toma as dores pela letra e começa a dar ‘dicas' de que seria a tal Becky. Ela postou fotos no Instagram usando um sutiã com limões com um colar com um ‘J’ (de Jay-Z?) e do filme 'Meu Corpo em Tuas Mãos', que conta a história de uma mulher cujo marido não liga pra ela.
'Traição deveria ser crime', diz Paula Fernandes X
8 | 8
'4:44'
Chegamos em 2017 e Jay-Z lança seu novo álbum, '4:44', em que supostamente pede desculpas a Beyoncé na faixa Family Feud. Ele ainda admite que não foi 100% honesto no seu casamento no minidocumentário que fez sobre o novo disco, 'Notas para 4:44': "Esta é minha vida real. Acabei de encontrar este lugar e construímos uma grande e linda mansão de um relacionamento que não foi totalmente construído com 100% de verdade e que começou a rachar. As coisas começaram a acontecer como o público pode ver", disse o cantor sobre o seu casamento. Vamos torcer para que seja o final dessa saga!