Tom Hiddleston sobre Loki: 'Pode ser minha última vez neste personagem'

- O Estado de S.Paulo

Ator sugeriu que 'Thor: Ragnarok' pode ser o último longa no qual interpretará o vilão, mas ainda não sabe se o personagem aparecerá em 'Os Vingadores: Guerra Infinita'

Tom Hiddleston sugeriu que "Thor: Ragnarok" pode ser sua última interpretação de Loki.

O ator de 35 anos, que estreou como vilão no primeiro filme "Thor" e apareceu novamente nos dois longas dos Vingadores, está ansioso para trabalhar novamente com Chris Hemsworth, mas não acredita que aparecerá novamente após isso.

Ele declarou: "Thor 3 será legal porque não o faço há uns quatro anos. Eu amo trabalhar com o Chris. Pode ser minha última vez neste personagem".

Tom Hiddleston já interpretou o vilão Loki em três filmes da Marvel Studios

Tom Hiddleston já interpretou o vilão Loki em três filmes da Marvel Studios Foto: Bang Showbiz

Tom ainda admitiu que ele não sabe se os chefes da Marvel planejam uma nova aparição do vilão no futuro "Os Vingadores: Guerra Infinita".

Ao ser questionado sobre a possibilidade de estar no filme, ele contou ao The Daily Beast: "Eu não sei. Honestamente, eu não sei. Eles ainda não escalaram o pessoal. Eles fazem isso ao mesmo tempo".

Mas um filme que está certo em sua agenda é "Kong: Skull Island", longa de Jordan Vogt-Roberts, no qual Tom terá a chance de interpretar o herói.

"É legal, será um novo período. 'King Kong' foi uma mudança, interpretar um protagonista heroico - além de eu nunca ter interpretado este personagem antes - é um filme incrível. E é a visão de Jordam para o que é único: um período completamente diferente, história diferente, e 'King Kong' como você nunca o viu antes", garantiu.