Todos querem saber o que há no cofre: entenda por que a hashtag #CofreLDRV está bombando no Twitter

- O Estado de S.Paulo

Conversamos com o dono do cofre cujo conteúdo é um segredo há mais de 20 anos

Por 20 anos, jovem ficou curioso para saber o que havia no cofre - e finalmente vai descobrir.

Por 20 anos, jovem ficou curioso para saber o que havia no cofre - e finalmente vai descobrir. Foto: Reprodução/Facebook

A hashtag #CofreLDRV é o tópico mais comentado do Twitter brasileiro. Clicou e não entendeu nada? A gente explica.

LDRV é o nome de um grupo secreto no Facebook e, na semana passada, uma publicação neste grupo fez todo mundo surtar. A publicação dizia: "Na minha casa tem esse cofrão desde que eu nasci, sempre quis saber o que tinha dentro, mas meus pais nunca abriram na minha frente e na do meu irmão. Por um tempo, achamos que era dinheiro, mas quando passamos dos 18 e entramos na faculdade percebemos que não era, e eles sempre falando que não podiam contar", junto a uma imagem do cofre.

Mas a espera finalmente iria acabar e tinha data: dia 1º de fevereiro, ou seja, nesta quarta-feira. "Eu moro em Vitória (ES) e minha mãe em outra cidade, e ela pediu para eu e meu irmão irmos lá para a casa dela para abrirmos o cofre juntos. Vamos descobrir hoje por volta das 19h. Não acho que seja dinheiro, mas não sabemos o que é. Mas agora estamos ansiosos para descobrir", disse o autor da publicação em conversa com o E+

O encontro para finalmente descobrir o que há no cofre será nesta quarta à noite. Só que a ansiedade para saber o que está lá dentro é tanta que já há mil e uma suposições sobre o segredo - que, assim que for revelado, será publicado aqui. 

Até empresa de cartão de crédito está curiosa.

 

ATUALIZAÇÃO: 

O segredo do cofre na verdade não foi revelado - e isso nunca foi a real intenção dos pais. O que eles queriam mesmo era confrontar o filho sobre sua orientação sexual. "Minha família não sabia que eu era gay, e a vida seguia normal. Enquanto eu estou morando em outra cidade, minha mãe descobriu tudo e contou para o meu pai. Esse cofre foi um jogo da minha mãe com meu pai e meu irmão e perguntaram se eu gostava de esconder segredos da família. "Você achou legal esconder isso da família?" Ela disse que teria aceitado desde sempre, e que nunca mais queria saber as coisas pela boca dos outros", contou o dono do cofre na publicação.

"Traduzindo, minha mãe descobriu tudo isso e fez tudo da maneira mais inesperada possível. O cofre tem coisas da família e um dinheirinho guardado, mas ela nem abriu para eu ver, e eu estava tão nervoso também que não me importei", continuou. "A internet parou hoje e todos vão saber, por culpa minha mesmo, que escondi isso por muito tempo", finalizou. 

A história do cofre teve um desfecho muito inesperado.

A história do cofre teve um desfecho muito inesperado. Foto: Reprodução/Facebook

O cofre foi, na verdade, apenas uma estratégia da mãe.

O cofre foi, na verdade, apenas uma estratégia da mãe. Foto: Reprodução/Facebook