'Tiveram problemas umas com as outras por anos', diz fonte sobre elenco de 'Sex and the City'

Segundo a revista 'People', a difícil convivência entre as quatro atrizes principais foi o motivo para o filme não ganhar continuação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
'Sex and the City' não terá uma continuação, mas não se sabe o real motivo. Foto: Craig Blankenhorn/MMIX New Line Productions/Divulgação

Na semana passada, Sarah Jessica Parker deixou claro que não há chances de um novo filme de Sex and the City. Agora, uma fonte próxima ao elenco disse que um dos motivos para o cancelamento dos planos de um terceiro filme foi a nada fácil convivência das atrizes.

PUBLICIDADE

"Não é segredo para ninguém que essas mulheres tiveram problemas umas com as outras por anos. Elas são todas muito talentosas, mas eu acho que nunca foi fácil [a convivência]", disse a fonte à revista People.

A fonte ainda disse que Kim Cattrall, que viveu Samantha nos filmes e na série, "matou o filme". Alguns jornais chegaram a publicar que a continuação estava confirmada, mas que não foi possível concluí-la porque Kim teria feito "muitas demandas".

Entretanto, a atriz negou as especulações. "É extraordinário como a imprensa diz que eu agi como uma diva ou demandei muito sobre algo que eu estou há um ano dizendo 'não'. A resposta sempre foi um 'não' respeitoso e firme. Eu nunca pedi por dinheiro, por novos projetos. Ser vista como algum tipo de diva é absolutamente ridículo", disse ela ao DailyMail.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que já trabalharam juntas em frente às câmeras, mas se odeiam

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.