Titi ajuda Gagliasso e Ewbank na soltura de animais silvestres

Redação - O Estado de S.Paulo

'Fiquei toda boba e orgulhosa ao vê-la tão feliz seguindo os passos dos pais', conta Giovanna

Titi ajudando seus pais na soltura de animais silvestres.

Titi ajudando seus pais na soltura de animais silvestres. Foto: Instagram / @brunogagliasso

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram o feriado para ajudar a libertar alguns bichinhos resgatados após terem sido vítimas do tráfico de animais de volta à natureza, acompanhados por sua filha, Titi.

"Quando sua filha de apenas quatro anos entende por gestos a frase sempre dita a ela: 'Respeitar o próximo e respeitar a natureza'. Ontem fiquei toda boba e orgulhosa ao vê-la tão feliz seguindo os passos dos seus pais na soltura de animais silvestres que foram vítimas do tráfico, e consciente do que estava fazendo", disse Giovanna em seu Instagram.

O momento foi promovido pelo Instituto Vida Livre, que atua na reabilitação e soltura de animais silvestres. Um deles foi uma filhotinha de tamanduá, resgatada pelo Ibama, que após seis meses de transição e cuidados, pode retornar à mata. Bruno ainda fez questão de tirar uma 'selfie' com sua nova amiga.

Confira abaixo!

 

Nossa embaixadora @gio_ewbank e parceira no trabalho que desenvolvemos em uma de nossas áreas de soltura no momento de devolver à vida livre, um caburé que foi resgatado junto de seus irmãos pela equipe do nosso Vida Livre. Foram quase seis meses de cuidados e treinamento para que hoje eles estejam aptos a retomarem sua liberdade em segurança e nos brindando com essa linda imagem! #amarélibertar #institutovidalivre #soltura #ibama #brazilianwildlife #wildliferescue #wildlifeonearth #wildlifeplanet #illegalwildlifetrade #wildlifeillegaltrade #wildlifetrafficking #biodiversity #rehabilitation #faunabrasileira #bird #owl #coruja #caburé #avifauna #resgate #animalsupport #vidalivre #releasing #rio #brazil #free #tráficodeanimaissilvestres

Uma publicação compartilhada por Instituto Vida Livre (@institutovidalivre) em