Ticiane Pinheiro se emociona ao ver pai ser vacinado contra covid-19: 'Tão bonitinho'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora levou o pai, Fernando Pinheiro, para receber a primeira dose da imunização, em São Paulo

Em São Paulo, Ticiane Pinheiro se emociona durante vacinação do pai contra novo coronavírus

Em São Paulo, Ticiane Pinheiro se emociona durante vacinação do pai contra novo coronavírus Foto: Instagram/ @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro não conteve as lágrimas após conseguir vacinar o pai em São Paulo, na capital paulista, contra o novo coronavírus. Ele está na faixa dos 80 anos de idade, grupo que começou a ser imunizado a partir de sábado, 27.

"Eu já assisti esse vídeo umas quatro vezes e choro toda vez com o papai vacinando. Tão bonitinho. Que bom, né? Agora falta a mamãe! Amo vocês", declarou a apresentadora da Record TV no vídeo que fez e publicou no Instagram.

Ticiane também fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. "Primeira dose de esperança e amor! Ontem meu paizinho tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Que felicidade, que alegria! Espero que todos possam em breve receber essa benção tbm! Viva a saúde, viva a ciência! Dias melhores pra sempre!", escreveu na legenda da imagem.

A mãe de Ticiane, Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, ainda não se vacinou contra a covid-19, pois tem 75 anos de idade.

Assista ao vídeo: