Thiaguinho inicia live 'morrendo de saudades dos palcos'; assista

Redação - O Estado de S.Paulo

Saiba como assistir à apresentação ao vivo do cantor no YouTube nesta quinta-feira, 23

Thiaguinho durante sua live no YouTube

Thiaguinho durante sua live no YouTube Foto: YouTube / @Thiaguinho

Thiaguinho começou a transmissão de sua live por volta das 18h desta quinta-feira, 23, no YouTube. O cantor começou o show cantando uma versão da música Trem-Bala, de Ana Vilela.

A live de Thiaguinho é considerada uma das principais desta semana. Clique aqui para conferir outras que serão realizadas.

Antes de aparecer ao vivo, Thiaguinho apareceu mandando uma mensagem aos espectadores: "Que momento que estamos vivendo. Que falta faz aquele pagodinho, que falta eu sinto daquele abraço. Nessas horas temos que distribuir amor e ajudar quem mais precisa, mesmo que seja à distância. Por isso eu estou aqui."

Na sequência, prosseguiu: "Estou morrendo de saudades dos palcos, morrendo de saudades de vocês, mas a gente não pode e não vai parar. De longe, hoje estarei bem mais perto de vocês".

Para assistir à live de Thiaguinho, basta acessar o canal do YouTube do cantor ou clicar no vídeo abaixo:

 

Lives durante a pandemia do novo coronavírus

Diversos artistas têm realizado transmissões ao vivo por conta das medidas de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus. Muitas delas têm a íntegra disponibilizada logo após seu término.

Recentemente, chamaram atenção algumas lives como a de Nando Reis (clique aqui para assistir)Raça Negra (clique aqui para assistir) da dupla Sandy e Junior (clique aqui para assistir).

Clique aqui para ler o que aconteceu de melhor e pior nas lives no Brasil até agora.