Thalita Carauta comemora, ao lado da namorada, adoção do filho de cinco anos

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás’, afirma atriz sobre autorização para criar Bento

A atriz Thalita Carauta.

A atriz Thalita Carauta. Foto: Instagram/@thalitacarauta

Thalita Carauta comemorou a adoção de Bento, de cinco anos, ao lado da companheira Linoca. A atriz, que interpreta Gorete na novela Segundo Sol e fez sucesso em Zorra Total, publicou no Instagram uma foto em que aparece com o filho e a namorada.

Thalita assumiu a orientação sexual no dia 29 de agosto, data na qual se comemora o Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos uma família”, declarou Thalita Carauta. 

A atriz costuma ser mais reservada em relação à vida pessoal, mas não conseguiu conter a alegria que sentiu ao receber a notícia da adoção. “Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas”, afirmou na legenda da foto. 

 

 

Thalita também escreveu sobre o amor entre mãe e filho e como o sentimento ultrapassa a questão biológica da maternidade. “O amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional”, escreveu.