Thalía e Pabllo Vittar lançam clipe de 'Tímida'; assista

Agência - EFE

Cantoras gravaram o vídeo em Nova York, em dezembro passado

Pabllo Vittar e Thalía no clipe de 'Tímida'.

Pabllo Vittar e Thalía no clipe de 'Tímida'. Foto: Reprodução de 'Pabllo Vittar, Thalia - Tímida (Official Music Video)' / YouTube / Pabllo Vittar

Vestidas com estampas de animais e usando saltos altos e cabelos longos, as cantoras Thalía e Pabllo Vittar mostraram toda a sua sensualidade no videoclipe do novo single, Tímida, em que mostram que são opostas.

"Você me coloca e eu te coloco como um animal, se prepare para a câmera, vou fazer tudo por você aqui e ali", canta em espanhol a brasileira, recentemente nomeada pela revista Time líder da próxima geração em 2020.

Pabllo disse que gostou da parceria com a estrela mexicana, conhecida no Brasil por estrelar novelas como Marimar e Maria do Bairro, exibidas na década de 1990 pelo SBT, e considerou o clipe uma forma dos fãs se aceitarem como são.

"Gravar com Thalía realmente me encantou. Ela é uma verdadeira rainha e esteve completamente envolvida em cada momento da filmagem. Espero que possamos inspirar várias pessoas a se sentirem confortáveis com a maneira como elas lidam com sua sexualidade", declarou Pabllo.

Thalía aproveitou a força das redes sociais para responder perguntas de seus fãs sobre o trabalho e, por meio de fotografias, mostrou que as roupas usadas no vídeo de Tímida são uma homenagem às que costumava usar em outros momentos da carreira como cantora e atriz.

"Adorei colaborar com uma rainha muito talentosa como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, ela é uma diva pop, e eu adoro isso. Nós duas nos damos muito bem e nos divertimos muito trabalhando juntos", afirmou a mexicana.

As gravações do clipe ocorreram em dezembro do ano passado, em Nova York. Na ocasião, Pabllo disse que as duas chegaram a cantar o tema de Maria do Bairro. "Eu quis cair! Me segurei", afirmou.

Assista abaixo ao clipe de Tímida: