Thaila Ayala e Renato Góes batizam filho aos pés do Cristo Redentor

Sabrina Legramandi* - O Estado de S. Paulo

Cerimônia aconteceu neste domingo; atriz Fiorella Mattheis e fotógrafo André Nicolau foram os padrinhos

Cerimônia aconteceu neste domingo, 6, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Cerimônia aconteceu neste domingo, 6, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Foto: Pamela Miranda

A atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góes celebraram o batizado do filho, Francisco, com uma cerimônia especial aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu neste domingo, 6, e reuniu familiares e amigos do casal.

"Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente. Que ele seja apaixonado por ti como eu sou", escreveu a atriz ao publicar fotos da cerimônia no Instagram.

O casal escolheu a atriz Fiorella Mattheis e o fotógrafo André Nicolau para serem padrinhos de Francisco. Os dois comemoraram o momento e publicaram registros nas redes.

A atriz Fiorella Mattheis e o fotógrafo André Nicolau foram escolhidos para serem os padrinhos do bebê.

A atriz Fiorella Mattheis e o fotógrafo André Nicolau foram escolhidos para serem os padrinhos do bebê. Foto: Pamela Miranda

No Instagram, Fiorella escreveu: "Oficialmente comadres. É tão lindo ver a Thai conquistando seus sonhos, assim tão de pertinho… Enche meu coração".

André publicou fotos com o bebê e disse que estará sempre ao lado do afilhado. "Dia de amor puro. Batizado do nosso Francisco", celebrou.

Francisco nasceu em dezembro do ano passado. A atriz e Renato Góes se casaram em 2019 em uma cerimônia em Olinda, em Pernambuco.

Veja as fotos do batizado de Francisco:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais