‘Tenho certeza que ele está 100% curado’, declara Roberto Carlos sobre filho que luta contra câncer

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Dudu Braga faz tratamento contra um tumor no pâncreas desde março

O cantor Roberto Carlos e o filho Dudu Braga.

O cantor Roberto Carlos e o filho Dudu Braga. Foto: Instagram/@dudubraga2

Roberto Carlos está confiante no processo de cura do filho. Em rara entrevista para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, o cantor falou sobre o estado de saúde de Dudu Braga.

“Eu tenho certeza de que ele está 100% curado”, declarou. A notícia de que Dudu Braga estaria em tratamento desde março foi divulgada somente em outubro pela colunista Márcia Piovasan. Dudu teve de se submeter a cirurgia e a doze sessões de quimioterapia.

Roberto Carlos contou como recebeu a notícia de que o filho estava com câncer. “Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono. Foi uma pancada daquelas. Eu disse: ‘Vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’. E está dando certo”, disse.

No Instagram, o apresentador divulgou recentemente uma foto em que aparece com o renomado oncologista Fernando Maluf, do Instituto Vencer o Câncer. “As vitórias se comemoram passo a passo. Eu e o querido doutor Fernando Maluf!”, publicou na legenda da imagem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As vitórias se comemoram passo a passo. Eu e o querido Dr. @drFernandoMaluf! #Gênio #gratidão #éprecisosaberviver @vencerocancer ????????????

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2) em

 

+++ Saiba como identificar um câncer no pâncreas.