PUBLICIDADE

Taylor Swift retorna aos serviços de streaming logo após Katy Perry lançar novo álbum

'Witness', novo álbum de Katy, foi lançado a meia-noite - no mesmo horário, Taylor disponibilizou todos os seus álbuns no Spotify, Deezer e Xbox Music

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Parece que a 'rixa' entre Katy Perry e Taylor Swift ainda deve continuar por um bom tempo. Foto: REUTERS/Neil Hall | REUTERS/Danny Moloshok/File Photo

Nesta sexta-feira, 9, o novo álbum de Katy Perry, Witness, finalmente foi lançado. As novas músicas entraram nos serviços de streaming à meia-noite mas, poucas horas antes, Taylor Swift havia feito um comunicado em suas redes sociais: seus álbuns voltariam ao Spotify, Deezer e Xbox Music, dos quais tinham saído no fim de 2014.

PUBLICIDADE

Imediatamente, muitos usuários das redes sociais apontaram a atitude de Taylor como uma tentativa de ofuscar o lançamento de Katy, já que as duas têm uma rixa antiga. Além disso internautas ainda apontaram que, em alguns países, os álbuns de Taylor estão com descontos no iTunes.

Recentemente, Katy lançou a música Swish Swish, e os fãs acreditam que a letra seja uma indireta para Taylor Swift. Em 2014, a loira lançou Bad Blood, que faria referência a briga que as duas tiveram. A rixa entre as duas começou em 2014, quando Taylor acusou Katy de ter 'roubado' seus dançarinos, numa tentativa de sabotar a turnê de 1989. 

Confira algumas reações no Twitter:

'Katy Perry lança um novo álbum e a Taylor Swift é quem está nos tópicos mais comentados'

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.