Taylor Swift relembrou tempos de fazenda e compartilhou vídeo fazendo jardinagem

- BANG Showbiz

Cantora costumava ajudar na horta quando morava na Pensilvânia com seus pais

Foto: Divulgação

Em seu Instagram, Taylor Swift compartilhou uma foto fazendo jardinagem com seus pais, para relembrar os velhos tempos, quando morava numa fazenda em Cumru Township, Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A antora filmou um pouco de seu trabalho e chamou o clipe de 'garden party' (festa no jardim). "Fazendo um pouco de jardinagem. Isso é o que costumávamos fazer lá na fazenda", dizia a legenda.

Os fãs podem ver Taylor rindo ao lado de Andrea, sua mãe, que trabalhava duro, e Scott, seu pai, sorrindo para a câmera.

Os pais se mudaram para Wyomissing, Pensilvania, quando Taylor tinha 9 anos, e depois voltaram para Nashville, Tennessee, quando tinha 14 anos para ter mais chance como cantora country.

Não foi a única vez que Taylor colocou os pés no jardim, já que recentemente ela organizou uma festa do dia 4 de julho, dentro de sua casa de milhões de dólares em Rhode Island.

Muitas personalidades compareceram, como as melhores amigas Karlie Kloss, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Ruby Rose, Blake Lively e seu marido Ryan Reynolds.