Taylor Swift relembra caso de assédio sexual durante show

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora se emocionou ao agradecer o apoio dos fãs no aniversário de um ano da sua vitória na Justiça

Durante show realizado nos Estados Unidos, a cantora Taylor Swift relembrou sua vitória na Justiça contra um DJ que a assediou sexualmente

Durante show realizado nos Estados Unidos, a cantora Taylor Swift relembrou sua vitória na Justiça contra um DJ que a assediou sexualmente Foto: Simon Dawson/Reuters

A cantora norte-americana Taylor Swift comemorou com os fãs o aniversário de um ano da sua vitória na Justiça contra um DJ que havia a assediado sexualmente em 2013. Durante o intervalo entre duas músicas de um show realizado na cidade de Tampa, na Flórida, na terça-feira, 14, a cantora comentou o caso.

“Há um ano eu não estava tocando em um estádio em Tampa, estava em um tribunal na cidade de Denver, no Colorado”, disse a cantora. “Eu estava lá por conta de um caso de assédio sexual e exatamente nesse dia, há um ano atrás, foi o dia em que o júri decidiu ao meu favor, dizendo que acreditavam em mim", continuou Taylor, sob aplausos dos fãs. “Eu penso muito sobre as pessoas que não foram acreditadas e as pessoas que ficam com medo de falar porque acreditam que não serão acreditadas”, se emocionou.

"Eu só quero dizer que sinto muito pelas pessoas que não foram acreditadas, porque eu não sei que rumo minha vida teria tomado se não tivessem acreditado em mim quando contei algo que aconteceu comigo. Só quero dizer que ainda temos um longo caminho a percorrer, e que sou muito agradecida por vocês terem ficado ao meu lado no que foi uma parte muito ruim da minha vida", finalizou a artista.

Veja abaixo o vídeo do momento.