Taylor Hanson posa com filha adolescente e a internet está chocada

Redação - O Estado de S.Paulo

A foto mostra o membro do grupo Hanson com Penelope, que tem 13 anos

Uma foto de Taylor Hanson (meio) com sua filha adolescente chocou a internet, que se perguntou como se passaram tanto anos

Uma foto de Taylor Hanson (meio) com sua filha adolescente chocou a internet, que se perguntou como se passaram tanto anos Foto: Shane Bevel/The Washington Post

A banda Hanson foi um dos maiores sucessos da década de 1990. O trio de meninos loirinhos cantando o hit MMMBop é certamente uma das lembranças mais marcantes de quem viveu a época. Por isso, foi com grande choque que a internet recebeu a imagem de Taylor Hanson com uma de suas filhas mais velhas, Penelope, que já é adolescente e tem 13 anos.

A foto foi compartilhada por Natalie Hanson, esposa de Taylor, e mostrou para muitos fãs como o tempo passou. “Quantos anos eu dormi?”, disse uma seguidora. Outros internautas também comentaram a semelhança de Penelope com seu pai. 

Taylor e Natalie estão casados desde 2002 e são pais de mais quatro filhos: Jordan, de 15 anos, River, 11, Viggo, 9, e Wilhelmina, 5. Os Hanson estão se preparando para uma nova turnê, String Theory, que vai passar por algumas cidades norte-americanas entre julho e outubro.

Veja abaixo a foto.

 

kindred hearts. warning.

Uma publicação compartilhada por Natalie Hanson (@realnatonthewall) em

Relembre também MMMBop, música que se tornou o maior sucesso do Hanson lançada no já longínquo ano de 1997.