Tatá Werneck revela nome da filha e brinca sobre semelhança com ela e Rafael Vitti

Ludimila Honorato - O Estado de S.Paulo

Apresentadora estava indecisa sobre como a menina seria chamada, que por um tempo foi apelidada de 'Clóvis'

Filha de Tata Werneck e Rafael Vitti.

Filha de Tata Werneck e Rafael Vitti. Foto: Instagram/@valeriaalencarvitti

Atualizada em 25/10/2019 às 15h03

O nome da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, que nasceu no último dia 23, foi finalmente revelado após certo suspense e várias hipóteses cogitadas. Clara Maria foi o escolhido, tendo sido compartilhado nas redes sociais pelos pais e pelas avós da bebê.

Na noite de quinta-feira, 24, a apresentadora publicou um vídeo no Instagram em que aparece o nome da filha e algumas fotos do parto, que foi por cesariana.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o vídeo já não estava disponível na rede social, mas foi compartilhado por internautas no Twitter.

Mais tarde, Rafael Vitti publicou fotos e o nome completo da menina: Clara Maria Werneck Vitti. "Hoje eu entendo a galera que fica mostrando foto e vídeo dos filhos toda hora, estou com vocês. Já assinei o maior plano de espaço da nuvem", brincou ele.

Clara era um dos nomes cogitados por Tatá Werneck quando ela estava grávida. Cora era outra possibilidade e Clóvis era o nome 'provisório' pelo qual a bebê era chamada nas publicações da apresentadora.

Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, e Claudia Werneck, mãe de Tatá, também compartilharam fotos da neta para anunciar o nome da menina.

 

Semelhança de Clara Maria com os pais

Tatá brincou sobre a filha ser parecida com ela e com Vitti ao mesmo tempo. "Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? Michel Teló será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas", escreveu a apresentadora ao compartilhar fotos de quando ela e o ator eram bebês e de Clara Maria juntas. A referência ao cantor Michel Teló é por conta das cinco vezes em que ele foi o jurado vencedor no The Voice Brasil.