Tatá Werneck diverte fãs ao falar sobre como revelou gravidez para Rafael Vitti

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora está grávida do primeiro filho e, por recomendação médica, de repouso

Tatá Werneck, de 35 anos, está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti.

Tatá Werneck, de 35 anos, está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti. Foto: Wilton Junior/Estadão

Tatá Werneck interagiu bastante com seus seguidores no Twitter nesta quarta-feira, 6, e falou sobre como deu a notícia da gravidez para Rafael Vitti.

Mãe de primeira viagem, ela ainda perguntou sobre chá revelação, falou sobre simpatias para descobrir o sexo do bebê e disse que, por intuição, já sabe o que é.

"Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para 'Rafa, acorda c***, eu tô grávida". Somos românticos", escreveu ela. Uma seguidora perguntou se, na ocasião, o ator acreditou na hora. "Acho que sim. Fiz quatro testes em um dia", afirmou.

Mais cedo, ela perguntou para mães e gestantes como funcionava o chá revelação: se a mulher descobria o sexo do bebê junto com os convidados ou antes. Com essa pergunta, os fãs começaram a questionar e sugerir simpatias.

"Espera para saber com a galera, a emoção vai ser mais linda ainda", disse uma seguidora, ao que Tatá respondeu: "Mas eu acho que já sei. Intuitivamente". A apresentadora afirma sentir que é um menino.

Ao comentar outras sugestões, ela disse que não vai conseguir esperar para saber até o chá revelação, se fizer um. "Eu não aguento esperar, não, posto na hora", disse.