Tatá Werneck da à luz filha com Rafael Vitti e anuncia nas redes sociais; veja foto

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

‘Ela é linda!’, escreveu a apresentadora no Twitter; postagem foi compartilhada por milhões de seguidores

Tatá Werneck

Tatá Werneck Foto: Instagram / @tatawerneck

Em questão de minutos, uma publicação da Tata Werneck no Twitter nesta quarta-feira, 23, ganhou milhares de likes e comentários na rede social. "Ela é linda", escreveu a apresentadora.

Tatá e o ator Rafael Vitti são pais pela primeira vez. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Tatá para a reportagem do E+.

"Tata Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz a nota oficial.

"Minha neném nasceu? Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante à noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.S.: Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, escreveu na legenda da foto em que aparece no momento do nascimento da filha. 

 

 

Rafael Vitti também usou as redes sociais para comemorar o nascimento da filha.

"Primeiro dia do resto de nossas vidas...muita emoção, sem palavras. Seja bem-vinda, filha", escreveu na legenda da foto em que os pezinhos do bebê estão entre as mãos do ator, formando um coração.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiro dia do restos de nossas vidas.... muita emoção.... sem palavras.... bem- vinda, filha

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

 

A maternidade estava repleta de amigos e familiares a espera do nascimento da filha do casal.

"Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam espaço no vidro. Rafa, te amo, meu amor!", publicou Tatá na legenda da foto em que o companheiro aparece carregando o bebê e mostrando para a 'plateia' de familiares.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro ❤️ @rafaavitti te amo meu amor!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Pela manhã, a apresentadora da TV Globo, que estava na reta final da gestação, publicou a seguinte frase: “Ela é linda”, seguida de emojis de coração. 

Os mais de 11 milhões de seguidores de Tatá começaram a especular se a filha dela e do ator Rafael Vitti havia nascido. “Se for piada, vou ter um treco”, escreveu uma internauta.

 

Tatá Werneck ainda não divulgou nome da filha

O nome da filha de Tatá e Rafael não foi divulgado até agora. No último dia 11, a apresentadora disse que faria um sorteio. "Tá um saco essa indecisão. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro", escreveu em seu Twitter na ocasião. Há duas semanas, Tatá Werneck publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo ultrassom. Na hora, a apresentadora fala vários nomes, mas o bebê ‘pula’ quando Tatá diz Clara. 

Horas depois do nascimento da filha, a apresentadora publicou no Instagram uma foto de uma criança com peruca de cabelos brancos 'anunciando' o nome do bebê. "Nasceu dona Werneck Vitti", brincou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nasceu Dona Werneck Vitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Neste fim de semana, Tatá Werneck e Rafael Vitti participaram da gravação de fim de ano da TV Globo. “Fui na chamada de final de ano pra ver se nascia e economizava no making of", escreveu na rede social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu não ia. Falei que não dava. Mas soube que @reynaldogianecchini. Aí em 10 tava pronta :) @leticiacolin @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Tatá teve de fazer repouso no início de gravidez

A apresentadora se surpreendeu ao saber da gravidez, pois estava se preparando para realizar uma cirurgia de endometriose

"Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", afirmou Tatá ao jornal O Globo na época.

Mesmo com endometriose, gravidez pode transcorrer normalmente.