‘Tanto absurdo acontecendo’, diz Thais Fersoza sobre últimos meses

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Atriz publicou um desabafo no Instagram e pediu para que as pessoas tenham amor por ‘todas as vidas’

Thais Fersoza mostrou os filhos e o marido, Michel Teló, na quarentena em casa

Thais Fersoza mostrou os filhos e o marido, Michel Teló, na quarentena em casa Foto: Instagram / @tatafersoza

A atriz Thais Fersoza publicou nesta segunda-feira, 1, um balanço sobre os primeiros seis meses deste ano, marcados pela chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil. Na publicação, feita em sua conta no Instagram, ela destacou seu desejo de que as pessoas tenham mais “consciência” nos próximos meses.

“Junho chegou… mês seis! Metade do ano, desses seis, três dentro de casa. Quem poderia imaginar uma coisa dessas. E além de toda a luta contra o coronavírus, tanto absurdo acontecendo”, observou a atriz na publicação.

Além do desabafo ela também comentou o que espera que se fortaleça nos próximos meses: “que esse mês [junho] a consciência, o bom senso, o amor por todas as vidas, prevaleçam! Que seja um mês de bençãos e renovação! Vamos gente! Vamos ter respeito pelo próximo, pela vida!”.

Thais está passando o período de isolamento social junto com o marido, o cantor Michel Teló, e os dois filhos do casal: Teodoro, de dois anos, e Melinda, de 3. A atriz tem publicado vários registros do dia a dia da família durante a quarentena, mostrando alguns desafios de cuidar de crianças pequenas durante esse período. 

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus 

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais