Taís Araújo e Lázaro Ramos completam 13 anos de casados

Redação - O Estado de S.Paulo

'Obrigada por ser mais que um companheiro, namorado, amigo, amante. Obrigada por me potencializar e acreditar nos meus desejos malucos', escreveu Taís no Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 13 anos de casados.

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 13 anos de casados. Foto: Paulo Giandalia/ESTADÃO

Nesta quinta-feira, 14, um dos casais mais queridos do Brasil completa mais um ano de união. Nas redes sociais, Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoraram 13 anos juntos.

"Meu Deus, 13 anos... 13 anos que tenho os quatro pneus arriados por você. Dá até raiva às vezes, mas é muito lindo ver a gente crescendo junto, lindo ver a nossa família, nossos filhos, nosso trabalho e nossos sonhos. Obrigada por ser mais que um companheiro/ namorado/amigo/amante. Obrigada também por me potencializar e acreditar nos meus desejos malucos! Sigamos juntos, um potencializando o outro e nos amando loucamente", escreveu Taís no Instagram.

Lázaro também compartilhou uma foto com a mulher para falar sobre a data. "Há 13 anos, tudo começava. Eu e tu. Tu e eu. O que dizer mais? Te amo, Taís. Esses 13 anos são uma aventura cheia de amor e evolução. Que bom estarmos juntos nessa passagem pela Terra", escreveu Lázaro na legenda.