'Sou, sem dúvida, o maior artista de todos os tempos', diz Kanye West

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor lançou o álbum 'Jesus Is King' nesta sexta-feira, 25

O rapper Kanye West.

O rapper Kanye West. Foto: Andrew Kelly / Reuters

O cantor Kanye West lançou Jesus Is King, seu 1º álbum após se converter ao cristianismo, em plataformas digitais nesta sexta-feira, 25 (clique aqui para conferir mais sobre o álbum).

Em entrevista a Zane Lowe no Apple Music's Beats 1, segundo o site NME, o rapper demonstrou uma autoestima elevada ao falar sobre o momento de sua carreira.

"Eu sou inquestionavelmente, sem dúvida, o maior artista humano de todos os tempos. Não é sequer uma questão a esse ponto. É apenas um fato", afirmou Kanye West.

A afirmação foi feita enquanto falava sobre seu apoio a Donald Trump e o fato de ter usado um boné com o slogan "Make America Great Again".

"O maior artista da existência humana colocar o boné vermelho [dos republicanos] foi praticamente uma piada de Deus para todos os liberais. Tipo 'Não! O Kanye, não!", disse.

O cantor também voltou a falar sobre seu sonho em se tornar presidente: "Chegará o momento em que eu serei o presidente dos Estados Unidos e vou me lembrar... de qualquer fundador que não tenha tido a capacidade de entender culturalmente o que estamos fazendo".