Sorriso Maroto anuncia que fará live ‘para quem ama as antigas’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

A apresentação ao vivo será feita no YouTube e ocorrerá no dia 25 de abril, um sábado

Sorriso Maroto

Sorriso Maroto Foto: Instagram / @sorrisomaroto

O grupo de pagode Sorriso Maroto anunciou no domingo, 12, que irá realizar uma live no dia 25 de abril, um sábado. A apresentação do grupo será transmitida no canal deles no YouTube, e ocorrerá às 15h.

“É live que vocês querem, né? Então, anota aí: 25 de abril, às 15h, esperamos vocês no Youtube! Só pra quem ama as antigas, hein!”, disse o grupo no Twitter. O anúncio ocorre em meio a uma série de lives que vêm sendo realizadas por cantores brasileiros, em especial de sertanejo e pagode.

Marília Mendonça, Péricles, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone são alguns dos nomes que aderiram às apresentações ao vivo, uma forma encontrada pelos artistas para manter seus shows e o contato com os fãs em meio à quarentena realizada devido à pandemia do novo coronavírus.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Outro cantor que também anunciou no domingo que fará uma live é Thiaguinho, cuja apresentação ocorrerá no dia 23 de abril e terá músicas do seu novo álbum. Já esta semana contará com lives de The Killers, Wesley Safadão e César Menotti e Fabiano, confira a lista completa aqui.

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais