Sophie Turner fala em pausa na carreira e vontade de ser policial

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz de 'Game of Thrones', no papel de Sansa Stark, disse que focará em sua saúde mental

Sophie Turner na premiere da sétima temporada de 'Game of Thrones', em Los Angeles.

Sophie Turner na premiere da sétima temporada de 'Game of Thrones', em Los Angeles. Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Sophie Turner, atriz de Game of Thrones, disse que quer fazer "um monte de coisas" após o término da série da HBO. Uma delas é dar uma pausa na carreira de atriz para focar na saúde mental e outra é ser policial.

"Eu quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento, eu tenho uma vontade real de ir a uma academia de polícia e me tornar uma policial", disse a atriz em entrevista ao podcast Phil in the Blanks.

"Eu sou fascinada pelo mundo do crime e por que as pessoas fazem as coisas e pelo processo interrogatório e como você pode manipular suas palavras para conseguir a confissão de alguém. Isso é algo que me interessa muito", acrescentou.

A atriz de 23 anos revelou também que teve de se afastar da indústria do entretenimento para "se concentrar na saúde mental" dela. "Eu realmente estou na minha pausa. Eu fiz uma pausa do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque achei que era importante", disse ela.

Mas a atriz disse que logo embarcará em uma turnê de imprensa para a temporada final de Game of Thrones e em outra do filme X-Men: Fénix Negra, que será lançado em junho. Na trama, a Sophie dá vida à personagem Jean Grey.