Sophie Turner está grávida do segundo filho com Joe Jonas

Redação - O Estado de S. Paulo

De acordo com o portal norte-americano, segundo filho do casal deve chegar no verão dos EUA

Sophie Turner está grávida do segundo filho com Joe Jonas, diz revista.

Sophie Turner está grávida do segundo filho com Joe Jonas, diz revista. Foto: Danny Moloshok/Reuters

De acordo com o portal americano In Touch WeeklySophie Turner Joe Jonas estão esperando o segundo filho. O portal ouviu fontes próximas do casal que falaram sobre o assunto. Eles informaram que embora a atriz "esteja orgulhosa de sua barriga", ela é uma "pessoa reservada e não fará um anúncio oficial sobre a gravidez até que ela esteja pronta".

Essas mesmas fontes também afirmam que Sophie Turner já está na metade da gravidez, ou seja, o segundo filho do casal deve nascer no próximo verão norte-americano. Os rumores sobre a gravidez surgiram em fevereiro, após a atriz ter sido fotografada com a barriga a mostra, onde levantou algumas suspeitas.

De acordo com fontes ouvidas pelo US Weekly, em novembro de 2020, quatro meses depois do nascimento da primeira filha do casal, Sophie e Joe já estavam falando em um segundo bebê. "Joe e Sophie já estão tentando ter outro bebê", afirmou a fonte não identificada a revista. "Eles estão muito animados para a aumentar a família. A chegada da primeira filha os deixou muito próximos, e eles querem ter uma grande família juntos".