Sophie Turner e Joe Jonas se casam em cerimônia secreta em Las Vegas

Redação - O Estado de S.Paulo

Casal oficializou a união logo após o Billboard Music Awards, onde os Jonas Brothers se apresentaram

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner na premiere da última temporada de 'Game of Thrones', em Nova York.

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner na premiere da última temporada de 'Game of Thrones', em Nova York. Foto: Evan Agostini/Invision/AP

O cantor Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers, e a atriz Sophie Turner, de Game of Thrones, se casaram em uma cerimônia surpresa e secreta em Las Vegas na noite desta quarta-feira, 1º.

Os dois selaram a união depois do Billboard Music Awards, onde os Jonas Brothers se apresentaram.

O assessor da atriz confirmou o casamento, e o cantor Diplo publicou algumas imagens nos stories do Instagram, mostrando o local e a entrada da noiva.

Um imitador de Elvis Presley foi quem oficializou a união, e os cantores country Dan + Shay cantaram a música Speechless enquanto Sophie Turner caminhava até o noivo.

Os irmãos de Jonas, Nick e Kevin, foram os padrinhos do cantor. Após a cerimônia, o casal posou em um cadillac rosa para fotos.

Joe Jonas havia dito que o casal tinha planejado um casamento de verão na França. Já Sophie tinha dito, no começo de abril, que Maisie Williamns, sua parceira de série, seria sua madrinha de casamento. No entanto, pelos nas imagens divulgadas por Diplo, não é possível ver a atriz que interpreta Arya Stark.

Com informação da AP