Sobrinho de Meghan Markle reclama por não ter sido convidado ao casamento real

Redação - O Estado de S.Paulo

Apesar de não se verem há 20 anos, Tyler Dooley e sua mãe reclamaram na televisão britânica

Um sobrinho da Meghan Markle reclamou na televisão britânica que não foi convidado para o casamento dela com o príncipe Harry

Um sobrinho da Meghan Markle reclamou na televisão britânica que não foi convidado para o casamento dela com o príncipe Harry Foto: Chris Jackson/Pool via Reuters

Um sobrinho de Meghan Markle, que irá se casar com o príncipe Harry em cerimônia no próximo mês de maio, foi para a televisão britânica reclamar que não foi um dos 600 convidados para o casamento. Tyler Dooley é filho de Thomas Markle Jr., irmão de Meghan por parte de pai, e participou do Good Morning Britain, programa matinal da emissora ITV para fazer as críticas.

“Quem sabe?”, ironizou Tyler quando foi perguntado por um dos apresentadores se ainda tinha esperanças de ser convidado. Sua mãe, Tracy, que também participou da entrevista, foi mais realista e disse não acreditar que o convite vai chegar. “Eu não acho que seremos convidados e não vejo problema nisso”, disse.

O programa revelou que Tyler e Meghan não se veem pessoalmente há 20 anos e a última vez que conversaram ou trocaram mensagens foi em 2015. “Bem, então não me parece absurdo você não ter sido convidado, não é?”, perguntou Richard Madely, um dos âncoras do programa. “Vamos ser honestos, se são 20 anos sem contato você tá nas margens da família”, concluiu o apresentador.

Veja abaixo um trecho da entrevista (em inglês).