Simone faz primeiro show sem Simaria e diz que pode ter 'exagerado no cuidado'

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Simaria anunciou que irá se afastar dos palcos por 'determinação médica' nesta quinta-feira

Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla sem Simaria.

Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla sem Simaria. Foto: Instagram/@simoneesimaria

Após Simaria anunciar a decisão de se afastar dos palcos, a cantora Simone falou sobre a decisão. Ela cumpre a agenda de shows da dupla sem a irmã e, nesta quinta-feira, 16, fez a primeira apresentação solo durante a Festa do Tomate em Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a artista comentou sobre o sentimento de estar sem a parceira. "É muito ruim estar aqui sem ela", desabafou Simone.

A cantora continuou dizendo que "talvez tenha exagerado no cuidado". "Porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege", completou.

Simone agradeceu o carinho dos fãs e pediu para eles serem "a segunda voz" dela. "Que esse show possa ficar marcado na mente e no coração de vocês", finalizou.

Assista ao trecho:

A artista ainda aproveitou um momento do show para cantar Parabéns a Você para a irmã, que completou 40 anos na quinta-feira. "Já já eu estou voltando para casa para te encher de beijo, de amor e de carinho", disse Simone.

No mesmo dia do aniversário, Simaria anunciou que irá tomar uma pausa "por determinação médica". A decisão veio após uma série de desentendimentos entre as duas, o que aumentou os rumores de uma possível separação.

O comunicado oficial foi publicado no perfil da dupla. Ao longo do texto, Simaria falou sobre a necessidade de cuidar da saúde e pediu para que os fãs sejam a "segunda voz" da irmã nos palcos. "Em breve nos reencontramos", disse o anúncio.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais