Simone desabafa após receber unfollow de Simaria: 'Deus é bom o tempo todo'

Redação - O Estado de S. Paulo

Em seu perfil, a cantora afirmou que não conseguiu dormir bem durante a noite

Nas redes sociais, Simone faz desabafo enigmático sobre unfollow de Simaria. 

Nas redes sociais, Simone faz desabafo enigmático sobre unfollow de Simaria.  Foto: Instagram/@simoneses

Nesta quinta-feira, 14, Simone se manifestou, supostamente, sobre o unfollow que recebeu de sua irmã e parceira de dupla, Simaria. O unfollow aconteceu na noite de quarta, 13, e nesta manhã ela confessou que não conseguiu dormir direito, mas que tem fé que as coisas irão melhorar.

"Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouco", lamentou Simone, sem citar o nome da irmã.

Foram os internautas que perceberam que Simaria deixou de seguir a irmã e logo começaram as especulações sobre o motivo. Vale lembrar que a dupla não está em uma boa fase de convivência, pois apenas Simone está cumprindo com a agenda de shows da dupla sertaneja.

Simaria se afastou dos palcos no mês de junho e deixou Simone cumprindo os compromissos da dupla sozinha. Segundo informou em seu perfil, esse afastamento seria por "determinação médica". Até a publicação desta nota, Simaria não se pronunciou sobre o unfollow em sua irmã.