Simone Biles apresenta primeiro namorado nas redes sociais

Redação - O Estado de S.Paulo

Ginasta postou uma foto com o atleta Stacey Ervin

A ginasta Simone Biles apresenta primeiro namorado.

A ginasta Simone Biles apresenta primeiro namorado. Foto: Patrick T. Fallon/Reuters

Depois de deixar a vida amorosa um pouco de lado para seguir os sonhos nos Jogos Olímpicos de 2016, a ginasta Simone Biles, de 20 anos, está namorando pela primeira vez.

Ela postou uma foto no Instagram ao lado do também ginasta Stacey Ervin, de 23 anos, na última segunda-feira, 21.

Simone o 'apresentou' como namorado no domingo, 20, enquanto participava de um evento em que ela era uma dos indicados ao USA Gymnastics Hall of Fame.

O 'hall da fama' é dedicado a honrar as conquistas e contribuições dos melhores competidores, treinadores e autoridades da ginástica artística do mundo.

Na legenda da foto, Simone escreveu: "Sempre sorrindo com você".

 

always smiling with you

Uma publicação compartilhada por Simone Biles (@simonebiles) em

Ervin também compartilhou o momento ao lado dela. "Palavras não podem expressar como estou incrivelmente orgulhoso de você, tudo o que você realizou e como você cuida de si mesma. Você me faz sentir como se eu fosse o homem mais sortudo do mundo", escreveu. Ele a parabenizou pela indicação e disse que mal pode esperar pelo que o futuro reserva.

No começo do ano, ela disse que nunca teve um namorado na vida. "Aos 20 anos, sinto que deveria ter passado por essas coisas e ter ido a encontros. Eu estive em apenas um encontro apropriado", contou ao Entertainment Tonight.