Simaria contrai infecção nas vias aéreas superiores e dupla cancela shows

Redação - O Estado de S.Paulo

As seis apresentações seriam realizadas entre os dias 15 e 19 de novembro

A cantora Simaria foi diagnosticada com uma infecção nas vias aéreas superiores e a dupla com sua irmã, Simone, teve que cancelar seis shows

A cantora Simaria foi diagnosticada com uma infecção nas vias aéreas superiores e a dupla com sua irmã, Simone, teve que cancelar seis shows Foto: Instagram/@simaria

Com a cantora Simaria sofrendo de uma infecção aguda nas vias aéreas superiores, a dupla Simone e Simaria anunciou o cancelamento de seis shows que seriam realizados entre os dias 15 e 19 de novembro, após recomendação médica para que a cantora ficasse em repouso prolongado.

"Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs", disse a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, em contato com o E+. Os shows cancelados seriam realizados em Boa Vista, Macapá, Belém, Santarém/PA, Tefé/AM e Rio de Janeiro.

A estrutura para o show das irmãs em Boa Vista já estava montada e, com o cancelamento em cima da hora, quem comprou ingressos para o show poderá pedir seu dinheiro de volta ou trocar por um ingresso de um show, sem data definida, que a dupla fará na cidade.

Veja abaixo a nota completa:

"A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.

Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs".