Shia LaBeouf, de 'Transformers', é preso por estar bêbado e causar desordem pública

Redação - O Estado de S.Paulo

Esta não é a primeira vez que o ator tem problemas com a polícia

Shia LaBeouf em coletiva de imprensa.

Shia LaBeouf em coletiva de imprensa. Foto: Joel Ryan/Invision/AP

Atualizado às 16h00

Em mais uma passagem pela polícia, o ator Shia LaBeouf, conhecido principalmente pelo filme Transformers, foi preso na manhã deste sábado, 8, na cidade americana de Savannah, na Geórgia.

A revista People relata que LaBeouf foi detido por desordem pública, obstrução e também por estar bêbado na rua - considerado um delito nos Estados Unidos. Ele está atualmente em Savannah para gravar o filme The Peanut Butter Falcon (ainda sem título em português).

O ator teria pedido um cigarro para um cidadão na rua e, ao ter o pedido negado, começou a falar palavrões e agir de maneira agressiva, inclusive contra policiais que tentaram contê-lo.

Para sair da prisão, eleteria pago US$ 7 mil em acordo (um tipo de fiança que pode ser paga com bens, entre outros, e não necessariamente dinheiro). Ainda de acordo com a People, representantes do ex-astro da Disney preferiram não comentar o assunto. 

Esta não é a primeira vez que LaBeouf é preso. Em um dos casos mais recentes, ele foi preso por empurrar um apoiador de Donald Trump durante manifestação em frente a uma câmera instalada por ele mesmo como parte de um projeto artístico. A instalação foi removida posteriormente por ser considerada um "perigo à segurança pública".

 

Achou o nome de LaBeouf difícil? Divirta-se ao descobrir como os brasileiros pesquisam termos difíceis no Google, como Gisele Bündchen, Schwazenegger e Tupperware: 

Google
Ver Galeria 7

7 imagens