Sheron Menezzes comemora 35 anos e diz ser uma 'nova mulher'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz fez uma festa íntima e se divertiu ao lado do filho Benjamin, de um ano

A atriz Sheron Menezzes.

A atriz Sheron Menezzes. Foto: Reprodução/Facebook

Sheron Menezzes completou 35 anos na segunda-feira, 26, e comemorou no domingo, 25, com familiares e amigos próximos. "Tem muita gente nova e companheira na minha vida, que eu quero para sempre. Então, só tem aqui quem eu escolhi a dedo", afirmou durante a festa.

Na segunda-feira, assim que acordou, a atriz gravou um story, no Instagram, deitada ao lado do filho Benjamin, de um ano, cantando "parabéns para a mamãe".

Mais tarde, a atriz postou um depoimento na rede social refletindo sobre a vida e agradecendo às pessoas que tem ao seu redor. "Ainda preciso entender em que lugar eu estou, me reencontrar nesta nova mulher que estou construindo: mãe, trabalhadora, carinhosa, controladora, sensível e extremamente amorosa", escreveu. Leia na íntegra:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MEU ANIVERSARIO! 3.5 ... Hoje é aquele dia que paro e penso no ano que tive... Uma idade que se para pra pensar... e eu reflito muito... Está sendo diferente, uma mistura de sentimentos. Um aniversário diferente do que eu estava acostumada mas igualmente maravilhoso. As situações mudaram... algumas pessoas mudaram... umas foram, outras chegaram, muitas ficaram. Está estranhamente gostoso.... Ainda preciso entender em que lugar eu estou... me reencontrar nesta nova mulher, mãe, trabalhadora, carinhosa, controladora, sensível e extremamente amorosa que estou construindo... Estou feliz e orgulhosa deste novo lado que estou descobrindo... É um caminho compridinho e em constantes mudanças e transformações ... É nao estar mais certa, nem errada, e sim aberta a aprender com o dia a dia, com as experiencias... e estou disposta... Constante reciclagem! Agora eu paro e me faço as perguntas de sempre: Eu fiz o que planejei? Conheci os lugares que queria conhecer? Fui feliz no meu trabalho? Meus pedidos de saúde pra família foram atendidos? Mantive as pessoas que amo por Perto? Dei atenção pros meus amigos? Fiz novos amigos? Estou feliz no modelo de maternidade que escolhi? Comecei a dieta? Consegui mante-la?... Todo ano é assim e hoje não seria diferente... e então chego a conclusão mais obvia: Sou uma pessoa realizada... imensamente mesmo... Não consigo nem pedir nada... já tenho tudo que sonhei e um pouco mais... então eu agradeço, agradeço e agradeço por tudo que ainda virá... Pode mandar que estou preparada! Obrigada meus amigos, minha família, Meu marido e especialmente meu filho, por extraírem o melhor de mim. Obrigada a Sheron que fui antes desta que me tornei por ter me preparado pra tudo que estou vivendo e que ainda viverei. Parabéns pra mim! #sheron35

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em