Sheila Mello, ex-dançarina do ‘É o Tchan’, é internada em São Paulo após infecção

Redação - O Estado de S.Paulo

Nas redes sociais, artista fez vídeo para falar sobre seu estado de saúde

A ex-dançarina do 'É o Tchan' Sheila Mello.

A ex-dançarina do 'É o Tchan' Sheila Mello. Foto: Instagram/@sheilamello

Sheila Mello permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma infecção. A ex-dançarina do grupo É o Tchan publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado, 1, para contar o que aconteceu.

“Estou aqui em um retiro de saúde. Peguei uma bactéria, que evoluiu para uma erisipela, que causou uma inflamação, que virou uma infecção e estou internada no Einstein”, explicou. 

Erisipela é uma infecção cutânea causada por bactérias, geralmente pela Streptococcus pyogenes, que penetram por ferimentos na pele, como picadas de insetos e micoses.

As pernas são a região mais atingida. Os principais sintomas são febre alta, tremores, mal-estar, náuseas, vômitos. A lesão da pele é acompanhada de dor, vermelhidão, edema e, em alguns casos mais graves, bolhas ou feridas que  podem necrosar os tecidos.

“O doutor achou melhor tratar com antibiótico e ele só vai liberar quando não tiver mais nada. Foi na coxa esquerda e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo”, detalha Sheila Mello. 

Assista ao vídeo: