Shawn Mendes em São Paulo: cantor tropeça, fala com fãs e agradece presença de Maisa

Ludimila Honorato - O Estado de S.Paulo

Artista se apresenta neste sábado novamente na capital paulista e depois no Rio de Janeiro em 3 de dezembro

O cantor Shawn Mendes.

O cantor Shawn Mendes. Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Shawn Mendes subiu ao palco do Allianz Parque nesta sexta-feira, 29, em São Paulo, para a primeira de duas apresentações marcadas para ocorrer na capital. Neste sábado, 30, ele faz o segundo show e no dia 3 de dezembro anima os fãs cariocas na Jeunesse Arena.

Nas redes sociais, internautas compartilharam alguns momentos da performace do cantor de 21 anos.

A imagem que ganhou mais destaque foi a de Shawn Mendes tropeçando e caindo enquanto corria entre as grades de contenção que cercava o público.

"Que gosto tinha o chão?", brincou um internauta ao compartilhar o momento no Twitter. "Tinha gosto ruim", respondeu o cantor ao retuitar o vídeo.

 

Para resumir a noite, Shawn Mendes disse que o primeiro show em São Paulo foi "louco da melhor maneira".

Shawn Mendes e Maisa Silva

A apresentadora do SBT Maisa Silva é fã declarada do cantor e afirma que acompanha a carreira dele desde 2014. Também no Twitter, ela publicou uma foto ao lado de Shawn Mendes.

"Estou com esse perfeito, muito fofo, simpático, talentoso, lindo, cheiroso, que eu sempre soube desde os vídeos do YouTube e Vine que se tornaria um grande cantor. Muito orgulho, sempre", escreveu a jovem. Em inglês, ela completou: "tenho te apoiado desde 2014. Amo você".

Demonstrando a simpatia, o cantor retuitou a foto de Maisa e disse que ela é muito gentil. "Obrigado por vir ao show!", disse ele.

Shawn Mendes em São Paulo

 Veja abaixo outros momentos da primeira apresentação de Shawn Mendes na capital paulista: