Sérgio Hondjakoff sobre internação por alcoolismo: 'Fiquei envergonhado'

Redação - O Estado de S. Paulo

Conhecido pelo personagem Cabeção, da novela 'Malhação', ator contou sobre tratamento para o alcoolismo

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', o ator Sérgio Hondjakoff revelou que ficou internado em clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo.

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', o ator Sérgio Hondjakoff revelou que ficou internado em clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo. Foto: Record TV

O ator Sérgio Hondjakoff revelou que negou estar internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool: "Eu fiquei envergonhado com tudo aquilo que estava acontecendo, aquela exposição toda".

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, transmitido no domingo, 17, Sérgio contou que pretende voltar a investir no trabalho de artista.

Conhecido por seu papel de Cabeção na novela Malhação, da TV Globo, o ator ficou internado por dois meses em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. O local foi fechado pelo Ministério Público após denúncias de pacientes que sofriam maus-tratos e eram mantidos em cárcere privado.

Sérgio, no entanto, afirmou que "não viu maldade ou irregularidade" durante o tempo que passou na instituição. Ainda sobre ter negado a internação, ele disse: "Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam".

Hoje em dia, ele continua a cuidar da saúde ao lado da família e busca se reinventar para retornar à carreira artística.

Confira trecho da entrevista: