Serginho Groisman testa positivo para covid-19: 'Estou bem, com sintomas leves'

Beatriz França - Especial para o Estadão

Nas redes sociais, apresentador disse que pegou o vírus pela primeira vez e aproveitou para tranquilizar seguidores

Serginho Groisman testa positivo para covid-19 pela primeira vez e tranquiliza seguidores nas redes sociais.

Serginho Groisman testa positivo para covid-19 pela primeira vez e tranquiliza seguidores nas redes sociais. Foto: Globo

No último sábado, 18, Serginho Groisman testou positivo para covid-19 e usou seu perfil no Twitter para dar a notícia. Em um único tuíte, o apresentador do Altas Horas garantiu que está com sintomas leves da doença.

"Oi, minha gente! Hoje testei positivo para a covid pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos", escreveu o jornalista.

Nos comentários do tuíte, artistas e fãs de Serginho Groisman desejaram uma boa recuperação a ele. "Saúde e boa recuperação, Serginho", escreveu Marcos Veras.

"Que bom que está só com sintomas leves, graças à vacina. Boa recuperação e muita saúde", comentou um internauta. "Uma recuperação bem rápida pra você, querido", desejou outra seguidora do jornalista.

 

 

Alguns internautas aproveitaram os comentários do tuíte para pedir que a plateia e convidados do Altas Horas voltassem a usar máscara na gravação do programa: "Boa recuperação. Sugestão: faça com que a plateia e convidados do seu programa, voltem a utilizar máscaras. Questão propícia para o momento".