Selena Gomez lança música sobre amor e fãs associam com Justin Bieber; ouça

Redação - O Estado de S.Paulo

Há quem diga que 'Lose You To Love Me' seja indireta para seu ex-namorado, hoje casado com Hailey Baldwin

Selena Gomez e Justin Bieber em 2011.

Selena Gomez e Justin Bieber em 2011. Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Selena Gomez lançou nesta quarta-feira, 23, a música Lose You To Love Me e ganhou mais de quatro milhões de visualizações no Youtube em cerca de dez horas.

Com um clipe em preto e branco e uma letra em tom de tristeza e revolta, a cantora conta as ilusões de um relacionamento que deu errado. Apesar de ela não citar nomes, internautas especulam que tenha a ver com seu ex-namorado Justin Bieber, que agora é casado com a modelo Hailey Baldwin.

"Eu precisei perder você para me entregar / Esta dança está me matando aos poucos / Eu precisei odiar você para me amar / Amar o amor, yeah", canta em um trecho. "Eu dei tudo de mim / E todo mundo sabe / Você me destruiu", diz.

"Em dois meses você nos substituiu como se fosse fácil", afirma Selena em outra parte da música.

Justin Bieber e Selena Gomez se conheceram em 2011 e vivenciaram idas e vindas na relação até 2018, quando romperam de vez e o cantor engatou rapidamente um romance com Hailey. 

Vale ressaltar que a modelo compartilhou nos stories a música I'll Kill You (Vou Matar Você), de Summer Walker, nos stories no mesmo momento que Selena divulgou seu lançamento no YouTube, o que, para alguns fãs, demonstra incômodo por parte da atual mulher de Bieber. 

"Hailey, cale a boca. Você não tem uma carreira [como a de Selena], então fique quieta. Você tem uma carreira de modelo fracassada", criticou uma internauta.

Ouça Lose You To Love Me:

Veja outras reações no Twitter:

VEJA TAMBÉM: Seis anos de idas e vindas! relembre a trajetória do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber

Mario Anzuoni / Reuters | Andrew Kelly / Reuters
Ver Galeria 15

15 imagens