Sentindo-se 'forte', Sabrina Parlatore relembra luta contra o câncer de mama

- O Estado de S.Paulo

Atriz fez uma postagem em seu Instagram comemorando um ano sem a doença

.

. Foto: Reprodução / Instagram @sabrinaparlaoficial

A apresentadora Sabrina Parlatore publicou em seu Instagram uma imagem comparando sua atual aparência com a que tinha um ano atrás, quando ainda lutava contra um câncer de mama.

"A foto da esquerda foi feita no Réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe", explicou.

Ela aproveitou a postagem para falar sobre o drama de ter passado por 16 sessões de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia, além de agradecer a familiares, amigos, médicos e enfermeiros e incentivar outras pessoas que lutam contra a doença a não desistirem.

Veja abaixo:

 

Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe. Para as pessoas que enfrentam o duro  tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito. Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada à todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo! #cancerdemama #breastcancer #oneyearchemofree #umanosemquimioterapia #quimioterapia #chemotherapy #nomakeup #semmaquiagem #avidacomoelaé #outubrorosa #pinkoctober #força #fé #saúde #paz #amor #amorproprio #tudopassa #vamoquevamo

Uma foto publicada por Sabrina Parlatore (@sabrinaparlaoficial) em