Sasha Meneghel anuncia noivado com João Figueiredo: ‘Meu melhor amigo’

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

A modelo e o cantor começaram a namorar em dezembro de 2019 e o pedido de casamento aconteceu em novembro do ano passado

Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram um relacionamento em dezembro de 2019

Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram um relacionamento em dezembro de 2019 Foto: Instagram/ @joaofigueiredof

Sasha Meneghel, 22 anos, revelou, nesta segunda-feira, 8, que irá se casar com João Figueiredo. O casal compartilhou uma série de fotos juntos e declarações românticas  nas redes sociais. 

O pedido de casamento aconteceu, na verdade, em 7 de novembro de 2020, porém a filha de Xuxa e o cantor anunciaram o noivado na noite de ontem, no Instagram.

“Eu vou te dizer sim pelo resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a modelo na legenda da publicação. O noivo comentou: “Te amo para sempre! Você é a mulher da minha vida”. 

João também escreveu uma mensagem para a noiva nas redes sociais: “Ela disse sim. 07/11/20 - prometo te fazer feliz para sempre meu amor”. “Te amo para sempre”, respondeu Sasha. 

Diversos foram os comentários de felicitações ao casal nas publicações. “Que Deus abençoe, guie e proteja vocês dois! Amo te ver feliz assim”, disse Bruna Marquezine. “Que fofos”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “Muito amor para vocês”, desejou Deborah Secco

Sasha e João começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020. Na época, ela anunciou nas redes sociais: "Me apaixonei pelo meu melhor amigo".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais