Sarah Andrade se defende após críticas por não ter se vacinado contra covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-participante do 'BBB 21' explicou que ainda não teve tempo e que não tinha comprovante de endereço para tomar imunizante

Sarah se pronunciou sobre vacinação contra o coronavírus no Twitter

Sarah se pronunciou sobre vacinação contra o coronavírus no Twitter Foto: Reprodução/ Globoplay

Sarah Andrade revelou em uma live no Instagram que ela e o namorado, Lucas Viana, não tomaram a vacina contra a covid-19, porque os dois ainda não tiveram tempo. Segundo a ex-BBB 21, o casal pode ser imunizado em São Paulo. 

"Na correira para lá e para cá, não deu tempo de tomar a vacina ainda, mas a gente já pode", disse. A fala da influenciadora repercutiu negativamente e ela recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 2, ela se pronunciou sobre o assunto. "Gente! Por favor, eu apoio a vacina. Assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez", iniciou no Twitter.

"O dia da minha idade foi o da minha mudança de apartamento. Agora, vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e, nos próximos dias, vacinada!", explicou.

"Cada hora que entro na internet, [tenho] uma supresa diferente! Por favor, parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência. Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina sim!", concluiu.