Sandy e Junior fazem mistério sobre live e fãs imploram por transmissão na quarentena

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Irmãos postaram a mesma foto quando eram crianças nesta quinta-feira e despertam a curiosidade de internautas

Sandy e Junior.

Sandy e Junior. Foto: Instagram/@sandyoficial

Estariam Sandy e Junior se preparando para fazer uma live na quarentena durante a pandemia do novo coronavírus? Este é o principal dilema entre os fãs da dupla.

A curiosidade e o alvoroço foram causados graças a uma foto que Sandy publicou no perfil oficial dela no Instagram. “Tbt (throwback thursday) de quando a gente ficava junto, dentro de casa e cantando”, postou na legenda da imagem em que aparece ao lado do irmão, quando eram pequeninos.

Sandy segura um microfone e ele, apoiado em um banquinho, toca um violão. Junior Lima também publicou a mesma foto na rede social dele nesta quinta-feira, 16.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando...

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

 

O fato de os irmãos postarem a mesma foto nas redes sociais despertou a esperança dos fãs que, no Twitter,  imploraram para que a dupla fizesse uma live na quarentena.

“Será que é pedir muito cantar em casa e gravar pra gente?”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, a live vem”, disse outra.

 

 

O perfil oficial das Casas Bahia também comentou a publicação de Sandy no Twitter, o que fez com que os rumores ganhassem ainda mais força: “Ain! E eu já era fã de vocês! Bora fazer uma live em casa com o Junior pra matar a saudade? Meu coração já tá fazendo turo turo turo aqui dentro só de pensar!”.

 

VEJA TAMBÉM: 10 provas de que o mundo não superou a separação de Sandy & Junior

Acervo Estadão
Ver Galeria 11

11 imagens