Sandy e Junior fazem live durante quarentena: 'momento esquisito'

Redação - O Estado de S.Paulo

Saiba como assistir à live da dupla na noite desta terça-feira, 21

Sandy e Junior durante live

Sandy e Junior durante live Foto: YouTube / @Sandy & Junior

Sandy e Junior deram início à live em dupla no YouTube por volta das 20h desta terça-feira, 21. A primeira música cantada foi Não Dá Pra Não Pensar Em Você.

"Começou! Estou muito feliz! Isso aqui a gente montou sozinho!", comentou Sandy mostrando o cenário. Junior emendou: "Em um final de semana a gente levantou essa live toda: repertório, arranjos, cenário...". Lucas Lima, marido de Sandy, apareceu junto à dupla, tocando violão e também violino. 

Noely e Xororó, os pais da dupla, e Monica Benini, esposa de Junior, também colaboram na transmissão da live.

"Muito obrigada por estarem aqui e participarem desse momento tão peculiar, diferente e, por que não, especial? Poder levar um pouquinho de alegria e música para a casa de vocês deixa a gente feliz nesse momento 'esquisito' que a gente está vivendo", prosseguiu Sandy antes de voltar às músicas na live.

Esta é a 1ª apresentação dos irmãos desde o fim da turnê Nossa História, que passou por diversas cidades no Brasil e também por Estados Unidos e Portugal. A lucratividade dos shows deixou SandyJunior na 2ª colocação em um ranking mundial de turnês em 2019, atrás apenas de Elton John (leia mais aqui).

Diversos artistas têm realizado transmissões ao vivo por conta das medidas de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus.

Além de Sandy e Junior, outras duas lives chamaram atenção das redes sociais hoje: a do grupo Raça Negra, que teve início às 17h30 (clique aqui para assistir) e a de Nando Reis, que ocorre às 21h (clique aqui para saber como assistir).

Como assistir à live de Sandy e Junior

A live de Sandy e Junior está sendo exibida no canal oficial da dupla no YouTube

Você pode assistir ao show clicando no vídeo abaixo:

Sandy e Junior: live 'em família'

Mais cedo, o músico Lucas Lima, marido de Sandy que participou da preparação para a apresentação ao vivo, postou um momento dos bastidores em seu Instagram na noite da última segunda-feira, 20.

Na foto, apareciam, além de Sandy e Junior, Noely e Xororó, seus pais, e Monica Benini, esposa de Junior.

"Não vai ser superprodução... A gente preparou com um mega carinho, mas em família, em casa, com essa equipe aí da foto", escreveu Lucas. 

VEJA TAMBÉM: 10 provas de que o mundo não superou a separação de Sandy e Junior

Acervo Estadão
Ver Galeria 11

11 imagens