Sandy e Junior em SP: por motivo de saúde, Sandy não participa de passagem de som em dia de show

Redação - O Estado de S.Paulo

'Provavelmente, não vai ser um show igual aos outros', lamentou Junior ao contar que irmã chegou a tomar soro nesta madrugada

Sandy e Junior na turnê 'Nossa História'.

Sandy e Junior na turnê 'Nossa História'. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

A dupla Sandy e Junior se apresenta neste sábado, 12, às 20h no Allianz Parque, em mais um show da turnê Nossa História. Sandy, porém, com suspeita de rotavírus, não pôde participar da passagem de som durante a tarde devido ao seu estado de saúde.

* Atualização: na madrugada de domingo, 13, Sandy agradeceu o apoio de fãs e afirmou que "não foi fácil" ter se apresentado no palco do Allianz Parque na noite de sábado, 12. Clique aqui para ler a íntegra e ver vídeos do show. 

Quem deu a informação aos fãs foi o próprio Junior, ao explicar a ausência para o público presente: "Minha irmã não está bem de saúde hoje. Na verdade, desde ontem ela começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus, que é uma parada bem hardcore [pesada]. A gente mal conseguia conversar com ela, ficou bem debilitada."

"Ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje à noite. Provavelmente, não vai ser um show igual aos outros", lamentou o cantor.

Em seguida, Junior deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Sandy: "Porque ela está se sentindo febril, com muita dor de cabeça, deve ter desidratado muito, tomou soro. Era uma da manhã e ela estava tomando soro, virou a madrugada tentando [melhorar]."

VEJA TAMBÉM: Nossa História - Tudo o que sabemos sobre a turnê de Sandy e Junior

Nilton Fukuda / Estadão
Ver Galeria 13

13 imagens

"Ela está tentando segurar o máximo possível para poder entregar o melhor show possível hoje à noite. Desculpa, mas hoje a passagem de som vai ser pela metade. E a gente tá tentando fazer tudo para que consiga entregar o melhor show possível hoje, certo?", encerrou, antes de ser ovacionado pela plateia.

Assista abaixo a um momento da passagem de show feita por Junior sem a presença de Sandy neste sábado, 12:

 

Durante a passagem de som para o show de Sandy e Junior em São Paulo neste Dia das Crianças, o pequeno Otto, filho de Junior, brincou na bateria tocada pelo pai durante o show. Confira o momento abaixo:

VEJA TAMBÉM: Relembre a trajetória da dupla Sandy e Junior

Caio Guatelli / Estadão
Ver Galeria 16

16 imagens

* Atualizada às 14h47 de 13 de outubro de 2019.